A Polícia Marítima (PM) de Sines terminou hoje de manhã as buscas na praia do Cavaleiro (Odemira), onde recolheu terça-feira 64 fardos de droga, que presume ser haxixe, com um peso total estimado em cerca de duas toneladas.

“Temos fortes suspeitas de que o material contido nos pacotes seja haxixe”, avançou hoje à agência Lusa o capitão do Porto de Sines e comandante da PM, Guilherme Marques Ferreira.

Hoje de manhã, a autoridade marítima local retomou as buscas junto à praia do Cavaleiro, a norte do Cabo Sardão (Odemira) com recurso a uma mota de água, não tendo, contudo, detectado mais fardos.

Durante a tarde de terça-feira, a PM, em conjunto com os mergulhadores da Armada, recolheu 64 fardos de estupefaciente, com um peso total estimado em cerca de duas toneladas.

A presença dos pacotes no mar foi descoberta pela autoridade marítima local, segundo Marques Ferreira, no decurso da sua missão de vigilância à costa.

O produto, que se encontra à guarda da PM, vai ser entregue à Polícia Judiciária (PJ), depois de o caso já ter sido comunicado ao Ministério Público (MP).


Tags: , ,


Deixa um Comentário

Tags Populares

blank