Dois homens, de 28 e 37 anos, mantinham, em Setúbal, um esquema que abrangia todas as fases do tráfico de canábis: plantavam, cultivavam, colhiam, transformavam e vendiam.
A diretoria do Norte da Polícia Judiciária anunciou, esta segunda-feira, a detenção de cinco homens e uma mulher indicados pela prática do crime de tráfico internacional de droga, oriunda da Colômbia, sendo que quatro deles foram detidos em flagrante delito.
*Leiam o texto antes de ver o filme. As imagens são chocantes…* *QUEM CONSOME TAMBÉM É RESPONSÁVEL, SENÃO O PRINCIPAL RESPONSÁVEL… “ROUBAM PORQUE EXISTE QUEM COMPRA… TRAFICAM PORQUE EXISTE QUEM CONSOME….”*
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.