[Notícia] Turista sob efeito de drogas morre por beber muita água

Amesterdão

Uma turista morreu em Amsterdão por ter bebido muita água em pouco tempo, quando estava sob o efeito de drogas.

O cadáver foi encontrado hoje no hotel onde a vítima estava alojada, perto do Museu Van Gogh, na capital holandesa.

Fontes da polícia indicaram ao jornal Telegraaf que a turista ingeriu “muito mais do que dois litros de água”, num curto espaço de tempo.

Beber uma alta quantidade de água em pouco tempo provoca a diminuição acentuada do sal no sangue e a inchação das células. Quando também as células cerebrais são afetadas, pode incorrer-se num coma ou morrer.

Os consumidores de ‘ecstasy’ estão propensos a este tipo de intoxicação, pois a substância provoca desidratação e secura da boca.

Fonte: JN

Um comentário

  1. Que coisa, olha até que ponto uma pessoa drogada pode chegar. Se matar com consumo de água. Não nem pra acreditar em um negócio desses.

Deixa um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *