Ecstasy (MDMA)
O ecstasy é uma substância sintética sendo o MDMA o componente mais comum responsável pelos seus efeitos.
É uma substância estimulante com propriedades alucinogénias.
Apresenta-se sob a forma de cápsulas, comprimidos ou pó.
E vicia?
Existe dependência psíquica. Não existe dependência física.
Algumas coisas que deves saber sobre o ecstasy…
Fazer pausas para recuperar forças e refrescar o corpo.
Quais são os efeitos do ecstasy?
Os efeitos dependem:
– das características do quem consome (idade e sexo)
– tempo de consumo
– qualidade da substância (mais pura ou mais adulterada)
– quantidade consumida (maior ou menor)
– ambiente consumo (sózinho ou em grupo)
O ecstasy pode fazer-te sentir…
Consulta a tabela para saberes os efeitos do ecstasy.
| Se consumires de forma exagerada durante muito tempo | Se consumires algumas vezes de forma exagerada | Depois de consumires | |||
| 1 |
Depressão
Ansiedade
Cansaço
Exaustão
Perturbações do sono
Estados paranoídes e psicóticos
Problemas cardíacos
Insuficiência renal aguda
Hipertensão arterial
Intoxicações hepáticas
Redução da resistência às infecções virais

| 1 | 2 |
Intoxicação (mais provável se consumido com outras drogas)

| 1 | 2 |
Aumento de energia física e psíquica
Elevação do humor e bem-estar
Facilidade na relação/comunicação
Sensação de compreender e aceitar melhor o outro
Alterações na percepção da realidade
Aumento da temperatura do corpo (hipertermia)
Perda de apetite
Náuseas
Tensão muscular
Aceleração do ritmo cardíaco e da tensão arterial
Ansiedade
Podiam por mais Informações sobre o ecstasy.
Concordo com a Sofia
Vou tentar meter em breve mais informações sobre Ecstasy (=
Só nao meti mais cedo por falta de tempo, mas quero ver se meto mais informação sobre ecstasy em breve (:
Pessoal, estou interessado em aprender como fazer os comprimidos de ecstasy, se alguem puder me ajudar agradeco muuuuuito espero a ajuda de vcoes, preciso de todos os detalhes desde onde conseguir os as quimicas e etc …
Abs.
Concordo com a Sofia e a Marcus ñ tomes isso!!!
gostava muito de experimentar, mas n sei onde comprar e n o queria fazer sozinha…alguem do Porto disposto a ajudar-me??
mag03@hotmail.com
mag03@hotmail.com comunica com ele
mago3@hotmail.com este é o correcto
o dono desse email ainda fornece?
acho q tudo tem um lado bom e um lado ruim, depende como for utilizado.
hoje li uma matéria sobre o uso do ecstasy pra tratamento de transtorno de stress pos traumatico,,ta ai o link pra quem quiser conferir
http://liveunderconstruction.wordpress.com/2010/07/22/ecstasy-e-eficaz-na-cura-de-traumas/
pow eu tb queria experimentar, mas n sei onde comprar tenho curio cidade do efeido
olha eu sei tanto de mdma como de catamina mas so passo formula de varias umas mais fracas outras mais fortes kuansuante pagamento de 34.000.000 milhoes ou de euros ou ikuivalente a isso ..espero ter ajudado eu tenho laboratorios tanto akui em portugal como na espanha e italia..
forneço portugal e para fora hjmlsdd@gmail.com
Quero muito experimentar onde consigo?