Dois homens, com 21 e 22 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), no Funchal, por suspeita de tráfico de estupefacientes.


Detidos foram submetidos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentação bissemanal

 


“Das diligências de investigação efectuadas, recolheram-se fortes indícios que culminaram na apreensão de 3.920 doses individuais de pólen de haxixe, que se destinariam a ser traficadas na Região Autónoma da Madeira”, referem as autoridades em comunicado.

Os detidos foram submetidos a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentação bissemanal.

Fonte: Correio da Manhã


Tags: , , , , , , , , , ,

Recebe todas as Novidades no teu Email:

Segue-nos também no Twitter


Comentários

  1. 1
    Cantareira
    Julho 11th, 2011 em 18:20

    Parabéns pelo blog e pelo artigo! Conheço uma clínica séria que tem trabalhado fortemente no tratamento e recuperação de dependentes de droga e álcool, http://www.ctcantareira.com.br. Se puder, Visite-os e conheça o sério trabalho.

    ResponderResponder
  2. 2
    Ab MR
    Agosto 17th, 2011 em 20:24

    Olá, Mr Quim.
    Tenho uma questão a fazer, e peço desculpa por pouco ou nada ter que ver com este artigo, mas só há pouco encontrei o seu óptimo blogue e não sei bem onde colocar a questão.
    É o seguinte: sou um consumidor de charro de vez em quando (haxixe ou cannabis, 2 ou 3 por semana), e embora não fume há cerca de semana e meia, fui hoje fazer análises ao sangue (T3, T4 e AAT – para analisar possíveis problemas ao nível da tiróide) e gostaria de saber se é provável constar as substâncias na colheita do meu sangue, pois sou um menos e minha mãe pode descobrir.
    Me responde pfv. Obrigado Mr Quim e parabéns pelo fantástico blogue.

    ResponderResponder
  3. 3
    David de Moraes
    Setembro 27th, 2011 em 13:32

    CLINICA LIONS (Centro Terapêutico)
    Resgatando vidas…Salvando famílias Qualidade e eficiência no resgate do valor humano.
    A clinica de recuperação Lions é uma comunidade terapêutica particular e familiar, que tem por intuito recuperar dependentes químicos com um tratamento simples e especifico. Trabalhando com princípios do amor e dedicação, procuramos efetivar um trabalho para cada recuperando de maneira clara e explicita. E é ai que entramos com nosso trabalho dando suporte, orientação, amor.
    http://www.youtube.com/watch?v=dHj5Yw2KFnY
    http://www.youtube.com/watch?v=-YxnoXcpDzI&feature=related
    http://www.youtube.com/user/mahpeixinhu#p/a/u/0/wyY7sjUi2mI
    http://www.youtube.com/user/mahpeixinhu#p/a/u/1/rUHy6Br_aKk

    ResponderResponder

Deixa um Comentário

Tags Populares

blank